terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Minhas experiências favoritas do Manual do Mundo

Olá pessoas, tudo bem?
Antes de mais nada, queria esclarecer que a falta de posts se deve ao fato de que o site do Blogger não carrega em um dos computadores que eu utilizo para fazer as postagens, então até que isso seja resolvido o blog não terá posts todos os dias. Peço desculpas!

Bom, no post de hoje eu decidi compartilhar, como vocês leram acima, as experiências que eu achei mais legais durante todo o tempo que eu acompanho o Iberê e a Mari. Vamos conferir?








Se tem uma coisa que eu adoro são as invenções malucas do Iberê, sempre são super incríveis e divertidas! Sem contar que o sustos da Mari são demais, hahaha.

Me contem, vocês acompanham o canal do Manual do Mundo também? O que acham dos vídeos?
Beijos, Ana.

Nenhum comentário: