quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minha formatura: detalhes e convidados

Hey pessoas, como vocês estão?
Conforme combinado, vim compartilhar com vocês como foi minha formatura. Separei algumas fotos com meus convidados, algumas da decoração e da festa. Espero que gostem!

DECORAÇÃO
 A parte em mosaico é onde estavam o nome e a foto dos primeiros alunos de cada turma, como não pedi autorização preferi não mostrá-los.


FORMANDA
Fiz minha make em casa, como tinha contado para vocês. O cabelo e as unhas fiz em um salão aqui da minha cidade.

 CONVIDADOS
 Meus pais, meus sobrinhos e minha irmã.

 Sogros, amor e cunhados. 


Diana (sis ) linda.

FESTA
A Bia se formou comigo e o Matheus com o Willian (um dia antes, hahaha), nós quatro aproveitamos a festa junto com meus cunhados.

Não tirei muitas fotos, na verdade eu queria aproveitar mais o tempo dançando e pulando do que fotografando, hahaha.
Eu esperava que a festa fosse bem ruim, porque no ano anterior o DJ era o mesmo e eu não tinha gostado nem um pouco, mas desta vez acabei me surpreendendo e aproveitamos muito até o final.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário: